No Jogo Inaugural Boavista vence Americano - FutSoccer

"O Futebol com jeito impressionante"

Home Top Ad

Anuncios Aqui

domingo, 1 de março de 2015

No Jogo Inaugural Boavista vence Americano

 Boa Noite amantes do FUT7 Carioca, conforme nos comprometemos, faremos a cobertura total da COPA RIO FUT7 em todos os jogos e ainda de uma maneira especializada para as equipes que fecharam a divulgação conosco.

Créditos da Foto: Jornal F7.com
 Na tarde deste sábado no Iate Clube Jardim Guanabara na Ilha do Governador, às 15:10 foi dado o pontapé inicial para a COPA RIO FUT7 2015 e as primeiras equipes a gastarem a grama da arena foram Boavista e Americano.

 As duas equipes fizeram uma partida de muito estudo e estratégia, um tanto quanto pouco emocionante e empolgante para o público que esteve presente assistindo este jogo. Logo aos 5 minutos de jogo a equipe do Boavista abriu o placar com uma linda jogada de Baiano. O atleta da equipe de Saquarema driblou dois marcadores e chutou forte acertando o canto esquerdo superior da meta do goleiro adversário.

 Depois disto o jogo congelou e poucas jogadas de perigo e muito toque de bola para um lado, e para o outro foi visto dentro das 4 linhas, o primeiro tempo terminou com a equipe do Boavista vencendo pelo placar mínimo.

 Na 2ª etapa da partida mais do mesmo, logo aos 6 minutos em uma jogada confusa dentro da área do Americano, Daniel do Boavista chutou mas o goleiro do Americano se esticou todo para realizar a defesa. A pouca ofensividade das duas equipes se repetiu na 2ª etapa e poucas finalizações foram feitas. O jogo só não foi mais entediante pois no final da partida a equipe do Boavista teve duas cobranças de Shoot-Outs em que uma foi disperdiçada por Baiano e a outra foi convertida pelo atacante Daniel, que decretou números finais ao placar

                                                  BOAVISTA 2 X 0 AMERICANO

                                               FutSoccer - A Casa do FUT7 Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial