Búzios arrasa Resende e estreia bem na COPA RIO FUT7 - FutSoccer

"O Futebol com jeito impressionante"

Home Top Ad

Anuncios Aqui

domingo, 1 de março de 2015

Búzios arrasa Resende e estreia bem na COPA RIO FUT7

 Na segunda partida do primeiro dia de jogos da COPA RIO FUT7, se enfrentaram as equipes do gestor Ricardo Louvor, grande incentivador da modalidade que mais cresce no país. E o coração de Ricardo deve ter ficado na mão, pois qualquer uma das equipes que saísse vencedora desta partida ele ficaria dividido. Feliz pela vencedora e não tão feliz pela que perdesse.

 E quem saiu vencedora foi a recém criada equipe do Búzios que saiu vitoriosa do campo do Iate Clube Jardim Guanabara pelo placar de 6 à 2 sobre o experiente time do Resende F7.

 Quem começou assustando e ditando o ritmo da partida apesar do placar, foi a equipe do Resende que já está bem mais entrosada e forçou o goleiro do Búzios a fazer duas boas defesas, uma na cabeçada de Anderson e outra no chute cruzado no canto de Feio.

Créditos da Imagem - Jornal F7.com
 Mesmo com essas duas jogadas de perigo quem abriu o placar foi o time do Búzios com Antony, que em uma ousada jogada cortou o goleiro do Resende e chutou para o gol vazio abrindo assim o placar.

 Após o gol as duas equipes fizeram um jogo de ataque contra ataque e muitas oportunidades e finalizações foram desperdiçadas por ambas as partes até os 21 minutos quando Douglas ampliou o marcador para a equipe do Búzios. Ainda no primeiro tempo o Búzios ampliou o placar para 3 à 0 com uma linda jogada em que Bananeira recebeu pela esquerda, driblou o adversário e bateu na saída do goleiro Luan do Resende F7.

 No 2º tempo do jogo a equipe do Resende realizou algumas alterações e parecia estar melhor tecnicamente no jogo, criando várias jogadas e em uma dessas Feio recebeu passe da esquerda e mandou para o fundo das redes do Búzios, diminuindo o marcador para 3 à 1 para a equipe da região dos lagos. Com um posicionamento mais ofensivo e saindo mais para o jogo a equipe do Resende marcou mais um gol aos 5 minutos da segunda etapa com o capitão Digo.

 Apesar de mais ofensivo a equipe do Resende esbarrava no meio de campo do time do Búzios que usou o placar ao seu favor e aguardava a equipe do Resende sair para o jogo para poder jogar no contra ataque da equipe gigante do vale. Foi assim que sairam os outros 3 gols da equipe da região dos lagos.

 O primeiro deles com Bananeira que emendou um voleio no rebote do goleiro, esse era o quarto tento da equipe do Búzios.

 O segundo aos 12, com Ailton Junior que acelerou como um carro de corrido pelo meio fazendo uma bela jogada onde Bananeira aproveitou o rebote e marcou o seu 3º gol na partida, o quinto do Búzios.

 O terceiro foi aos 13 minutos com uma cabeçada de Diogo que deu números finais a partida. Antes do jogo terminar a equipe do Resende ainda teve (Luan e Mamute) expulsos da partida por terem dado entradas duras em seus adversários, recebendo o cartão vermelho direto do Árbitro.

                                                             BÚZIOS 6 x 2 RESENDE

                                                    FutSoccer - A Casa do FUT7 Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial