Preparação do Duque de Caxias para a Série B - FutSoccer

"O Futebol com jeito impressionante"

Home Top Ad

Anuncios Aqui

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Preparação do Duque de Caxias para a Série B

Em preparação para a Série B do Carioca o Duque de Caxias realizou um Amistoso contra o Angra dos Reis(21) e um jogo-treino contra o Botafogo no Campo Anexo do Engenhão.

Duque de Caxias e Angra dos Reis ficaram no empate em 1 a 1, em amistoso realizado neste sábado (21), em preparação para a Série B do Campeonato Carioca. Os gols do jogo saíram na primeira etapa, em atividade realizada no Marrentão, com Rafinha abrindo o placar para o Duque e Rodrigo empatando para o Tubarão. A partida foi aberta ao público e contou com cerca de 200 torcedores presentes.

Escalações:

Duque de Caxias: Jaime, Felipe Foca, Thiago Eleutério, Felipe Alves e Rivaldo (Luquinhas 33'/2ºT); Araruama, Cassiano e Gabriel Terra (Vinícius 18'/2ºT); Maicon (Alan 27'/2ºT), Aílton (Felipe Miranda 9'/2ºT) e Rafinha (Rafael Rebelo 24'/2T). Técnico: Mario Junior.

Angra dos Reis: Fernando Cunha; Edgar, Róbson (Marcão - intervalo), Rodrigo e Luciano; Matheus (Ramirez - intervalo), Flavio Medina (Marcos 26'/2ºT), PH e Thiago Carioca (Luquinhas 33'/2ºT); Felipinho e Douglas Pará (Pimenta 26'/2ºT). Técnico: Carlos Alberto Santos.
Fonte:Futrio

E hoje contra o Botafogo o Duque de Caxias saiu derrotado pelo placar de 4x1 gols de Tássio, Henrique (2) e Murilo.
Destaque para a volta do Ídolo Edivaldo ao Duque de Caxias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial