Irajá City se prepara para o Regional da LZN - FutSoccer

"O Futebol com jeito impressionante"

Home Top Ad

Anuncios Aqui

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Irajá City se prepara para o Regional da LZN

 Em preparação para o Campeonato Regional da Liga Zona Norte, a equipe do Irajá City entrou em campo para uma partida amistosa na Arena Show de Bola contra a equipe do Carola FC.

 Mais ambientizada com a Arena e com as regras da Liga a equipe do Irajá City conseguiu se comportar bem dentro de campo levando sempre vantagem no placar,mas debaixo de um sol muito forte a equipe acabou cedendo o empate para o time do Carola FC.

 A partida ficou como uma forte e boa preparação para a estreia no regional que já se aproxima


       A PARTIDA

 Na tarde do último domingo as equipes do IRAJÁ CITY e do CAROLA FC, entraram em campo para um amistoso preparatório para o Regional da LZN, as equipes fizeram uma partida muito estudada e equilibrada onde qualquer uma das duas poderia ter saído vitoriosa de campo. O Irajá City como mandante da partida e mais entrosado com a Arena e com as regras da liga foi logo para cima nos primeiros minutos de jogo e nesse ritmo conseguiu abrir o placar, logo no início da partida com uma jogada de seu pivô Ângelo, onde o atacante ficou cara a cara com o goleiro adversário e definiu o tento abrindo o marcador para o City.


 Cinco minutos mais tarde o camisa 10 Alex realizou uma cobrança de falta impecável e ampliou o marcador para o Irajá City que diminuiu um pouco o ritmo e cadenciou a partida.

  Atrás por dois 2 no placar a equipe do Carola FC realizou alterações no seu esquema e veio pra cima aproveitando os contra ataques e foi assim que eles diminuíram o placar, com um gol de Neguinho em um lindo contra ataque nos minutos finais da primeira etapa.

  Pra 2ª etapa a equipe do Carola FC não tinha como realizar alterações até mesmo porque só contava com um atleta no banco, enquanto isto a equipe do Irajá City alterou o esquema tático e entrou para a segunda etapa com 2 zagueiros e 1 volante para tentar dominar o meio de campo da partida.

   A equipe do City melhorou defensivamente mais pecava muito quando ia ao ataque já o Carola criava bastante e arriscava muitos chutes ao gol e jogadas ao ataque, numa dessas com uma arrancada em velocidade do meio de campo o meia Ricardinho do Carola FC passou por dois adversários e arriscou pro gol, mas a bola passou no pé da trave do goleiro do Irajá City assustando a fanática torcida do cityense.

   O Irajá City realizou mais duas alterações e parece que estas surtiram efeito pois logo após as mudanças a equipe ampliou o placar com uma linda jogada de Dizinho que dividiu a bola com o goleiro e levou a melhor ficando com o gol completamente aberto para finalizar e ampliar o marcador.

   Depois disso o time do Carola conseguiu botar seu ritmo no jogo e empatar a partida com gols de Ricardinho e Neguinho fazendo seu segundo na partida decretando assim o empate nos minutos finais do cronômetro.

   As duas equipes continuam sua preparação com treinamentos intensificados para o Regional da Liga Zona Norte que tem sua estreia bem próxima


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial