Duque de Caxias FUT7 um time de 1ª - FutSoccer

"O Futebol com jeito impressionante"

Home Top Ad

Anuncios Aqui

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Duque de Caxias FUT7 um time de 1ª


 Boa Noite amantes do FUT7 Carioca, hoje estamos aqui para falar um pouquinho de uma promissora equipe do FUT7 carioca. O Duque de Caxias F7, estreia nesse sábado na COPA RIO a primeira competição da federação neste ano, mas a equipe vem se preparando forte desde o início do ano.

 A diretoria realizou algumas contratações que reforçaram ainda mais o bom elenco da equipe caxiense que no último ano realizou um excelente campeonato estadual e poderia ter chegado a final, caso não tivesse ocorrido  problemas de indisciplina por parte de torcedores na última partida da fase inicial, fora isto a equipe dentro das 4 linhas estava invicta na competição e vem com esta força e ainda mais reforçada nesta temporada, com vontade de fazer muito mais.

 A equipe do Duque de Caxias F7 estreia nesse sábado na COPA RIO FUT7, contra a equipe do Botafogo no Iate Clube Jardim Guanabara, às 19:30.

 A esperança é de um jogaço, pois de um lado temos o Caxias que é uma equipe forte buscando mostrar todo o potencial de seu elenco na elite do futebol carioca, e de outro temos a tradição e o peso da camisa do Botafogo F7 que já foi uma das referências da modalidade à pouco tempo.

 O elenco do Duque de Caxias F7 disputou alguns amistosos na pré temporada e não perdeu nenhuma, dando destaque a vitória sobre o Fluminense FU7 atual campeão da liga das américas dentro da Arena Arnão em Duque de Caxias e uma goleada sobre a recem formada equipe do Villa Rio F7. É com esta certeza do excelente trabalho que diretoria e elenco vem realizando que o treinador da equipe Márcio Barreto falou um pouco sobre a expectativa para essa estreia na COPA RIO

 - Estamos com a expectativa de fazermos um bom jogo,até mesmo porque estamos vindo embalados por estas duas brilhantes vitórias em nossos amistosos, estamos prontos pra vencer, claro que respeitando a equipe do Botafogo que é um time todo remodelado e um adversário também muito perigoso já que é uma camisa tradicional.

 A cobertura desta partida você acompanha em breve aqui no FutSoccer.

                                             FutSoccer - A casa do FUT7 carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial