Ceres quer ir longe na COPA RIO FUT7 - FutSoccer

"O Futebol com jeito impressionante"

Home Top Ad

Anuncios Aqui

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ceres quer ir longe na COPA RIO FUT7

 A equipe do Ceres FUT7, vem se preparando fortemente para sua estreia na COPA RIO FUT7 2015, e nós do FutSoccer conversamos um pouquinho com o Vice Presidente da agremiação Marcelo Resende e ele nos afirmou as pretensões da equipe para esta competição.


 Treinando desde o início do ano a equipe do Ceres fará sua estreia na COPA RIO no próximo sábado contra a equipe sensação carioca até o momento o Vasco FUT7 que conta com Falcão e companhia, e ainda se encontra invicta na temporada 2015.

  Em nossa conversa o Vice presidente da equipe Marcelo afirmou que a equipe do Ceres FUT7 caiu em um grupo forte e competitivo na competição com (Vasco/Madureira/Olaria/Rio de Janeiro/ São Cristóvão e a recém formada equipe do Villa Rio) e que isto é muito bom para as pretensões de sua equipe de se firmar como grande força do FUT7 carioca.

 Marcelo afirmou:

 - Estamos em um grupo forte,porém temos muita chance de passar para a próxima fase da competição,pois estamos em um ritmo de preparação desde o início do ano. Cada jogo será uma luta fizemos contratações pontuais e como nosso grande reforço temos a manutenção de nosso elenco que fez um bom campeonato carioca no último ano. Nossa pretensão é chegar o mais longe possível, não vamos ter facilidade assim como nenhuma outra equipe mas entramos nessa competição com a missão de surpreender.

 O elenco do Ceres FUT7 já esta junto e entrosado a algum tempo e tem uma certe experiência no cenário da modalidade do país pois disputou a última  COPA DO BRASIL e realizou um Campeonato Estadual com todas as suas forças na última temporada.


 - Nosso elenco está focado, sabe da importância do projeto e se depender da força de vontade e trabalho do nosso grupo faremos uma grande COPA RIO. ( AFIRMOU MARCELO)

 A cobertura dos jogos do Ceres FUT7 você encontra sempre aqui no FutSoccer.


                                              FutSoccer - A Casa do FUT7 Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial